quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mira que guapa!

E está na hora de responder a mais uma das milhares de mensagens que os nossos utentes nos enviaram durante as férias. Desta feita quem nos escreve é nada mais nada menos do que Marco A. (nome fictício). Escreve então o amigo Marco:
Esta é a quarta mensagem que vos envio a protestar contra o badojice que é este blogue do damónio. As proporções de degredo que isto atingiu são de bradar aos céus: ele é mulheres com os peitos todos à mostra (onde se vê tudo inclusive os biquinhos da mamas), ele é mulheres absolutamente nuas, algumas sem roupa nenhuma... É francamente indecente.
Depois, há que salientar a qualidade (ou melhor, a falta dela) do blogue. Eu, na minha qualidade de dijei (part-time) posso dizer que vejo gajas mais boas nas festas onde vou meter discos (mesmo contando com as festas da Nossa Senhora de La Salette no Pesinho) do que as que vejo neste blogue.
Ah, e não esquecer a falta de profissionalismo dos autores desta treta. Chama-se A Berdajona do Dia, mas mais valia chamar-se A Gaja Feiosa de Quando Calha. É que passam dias sem haver uma única gaja e depois metem às duas e três de cada vez. Enfim, típicos funcionários públicos.
Por fim quero lembrar que este blogue ranhoso pode ser consultado pelas nossas crianças (que são o nosso futuro) nas muitas salas de aula com internet (pagas pelos contribuintes) que equipam as nossas escolas, com computadores modernos carregadinhos de software Microsoft® (pago pelos contribuintes). Vejam lá isso, ok?
Peço-vos uma vez mais para seguirem o lema que eu, enquanto caminheiro nos escuteiros, sempre segui: "Faz o bem aos outros e usa uma farda ridícula". Façam isso (só a primeira parte).
Obrigado, Marco A.

Muito obrigado pela sua crítica construtiva, a qual nos ajuda a fazer um blogue cada vez melhor. É com muito carinho e os olhos marejados que lhe lhe sugiro do fundo do coração que se vá efectivamente sodomizar.
O nosso bem-haja!











4 comentários:

Anónimo disse...

Metam essa tipa em frente ao tal dijei que quero ver se ele mantém o que diz...

Anónimo disse...

Então não é que o ar inocente dela casa tão bem com a minha timidez?!!

Ele há cada coisa...

Anónimo disse...

Este Sugamo é assim qualquer coisa... Já pensas-te em escrever um livro?!

Sugamo Besugo disse...

Livros qualquer idiota/analfabeto escreve! As provas estão à vista em qualquer hipermercado: Carolina Salgado; Pinto da Costa; Cristiano Ronaldo; Santana Lopes;José Castelo Branco; e tantos outros...

Não. Eu quero escrever UMA TELENOVELA!

Posso adiantar aqui à laia de exclusivo que se trata da história da vida de Marineide, uma orfã que descobre que tem uma irmã gémea, e que vai fazer tudo para a encontrar. Entretanto apaixona-se por Vanderlei, que vem a saber mais tarde é um transsexual que trabalha na noite vendendo o corpo aos ricos e poderosos de Vale de Saracumbé. Vanderlei vem a revelar ser a irmã gémea de Marineide, pelo que o seu romance não pode continuar. Assim, Marineide decide mudar de sexo e torna-se Josué, podendo assim continuar a ter relações sexuais com a(o) irmã(o), embora desta vez por trás.