segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Há coisas fantásticas e tal...

Desta forma me junto ao coro de protestos que invade o nosso país. Contra o quê? O aumento das taxas de juro? Os salários milionários dos jogadores da selecção que não dão uma para a caixa enquanto os desgraçados/ostracizado dos cromos do atletismo ganham tudo e ninguém os apoia? Contra o plano tecnológico criado à medida de Bill Gates & sus muchachos? Nada disso.
Estou aqui a manifestar-me contra as meninas do "Há coisas fantásticas, não há?". Porque cada vez que vejo esses estúpidos anúncios tenho vontade de bater com uma sertã no caraças do televisor até lhe saltar o teflon todo.
Eu sei, devia tomar a medicação todos os dias. Felizmente apaguei a TVI da lista de canais lá de casa, senão já teria tido um AVC.















Sem comentários: