terça-feira, 26 de junho de 2007

Vai uma sueca?

Está na altura de responder a mais uma mensagem de um dos nossos caros rebarbados. Desta vez quem nos escreve é o P. Casal (nome fictício), natural de Vale de Cambra. E diz-nos o nosso amiguinho:

"Ah, e tal, não sei porque perdeis tempo a meter aqui estas gaijas, feias como bodes ainda por cima. É que depois um gajo é obrigado a andar a controlar a qualidade do gado e a escreber mailes a reclamar. Quem sofre é a economia do país com a quebra de produtibidade!"

Amigo Casal: muito obrigado pela sua preocupação. Não é de todo nossa intenção ocupar-lhe o tempo com a tarefa de assegurar a qualidade dos nossos produtos. No entanto, asseguro-lhe que iremos de imediato proceder a uma completa auditoria ao Sistema de Qualidade de forma a eliminar eventuais não-conformidades. Quero ainda solicitar-lhe que nos envie o seu CV actualizado caso esteja interessado em integrar a nossa equipa de Gestão de Qualidade.

Desde já o nosso Bem-Haja!









2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos berdamestres ... não posso ficar indiferente ao exposto! Apenas digo k se é para cumeter o amor ... cumete-se com carne, febra ... xixa ...! São boas ... em foto, depois de mta miligrama de rimeis, batons, arroz em pó, etc ... mas não cuzinham ... pá! Fica a pergunta no ar ... estas cuzinham ... ou não? Para passar no exigente controlo de qualidade .... teêm k cuzinhar, mexer bem com a "colher de pau" na panela!

Anónimo disse...

Essa é que é a questão!