quinta-feira, 28 de junho de 2007

Loirinha ISO9000

Conforme nos é constantemente solicitado por diversas famílias, decidimos instituir nós também a figura de "Provedor do Rebarbado" no nosso modesto blogue.
O objectivo do Provedor do Rebarbado será o de atender todas as queixas, críticas e sugestões que nos chegam diáriamente, e às quais reconhecemos que não temos dado a atenção que merecem sobretudo devido à escassez de meios humanos com que nos confrontamos.
A sua função principal será a de garante da satisfação dos nossos babosos/clientes/amigos, assegurando a implementação eficaz do seu feedback. Pretende ser uma figura complementar à equipa de Gestão da Qualidade (da qual já foram, a propósito, expulsos diversos elementos cujo gosto erotico-artístico deixava muito a desejar). Outra função não menos importante do Provedor será a de canalizar todo o material que os ouvintes/espectadores/rebarbados nos enviam (fotos de primas e namoradas, etc.) para a equipa de Gestão da Qualidade.
Resta dizer que a vaga de Provedor do Rebarbado está aberta, pelo que devem enviar os vossos CVs para o mail do estabelecimento o mais rápido possível.
Depois desta importante mensagem da gerência, segue a badalhoquice:










4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são os maiores, gajas nuas vemos em qualquer sitio da net, mas esses coments é que me partem todo!! Continuem Alfragide e o bairro da Pica agradece, são os maiores!

Berdado Berdaja Bino disse...

Caro amigo, ficamos muito satisfeitos, por saber que existe um bairro neste pais alusivo a este blog! :) Este blog não pode parar tal como esse bairro!

Sugamo Besugo disse...

Temos rebarbados com Pica e rebarbados de Pica. E ainda editores que se picam. :-)

Anónimo disse...

Ponham ISO nisso... Viva a qualidade