domingo, 18 de março de 2007

A nossa secretária

A pois é, quem não queria ter uma Berdajona destas para secretária?!
Eva Angelina, mais uma actriz galardoada nos filmes didácticos, Norte América como 95% das suas companheiras de profissão, boa todos os santos dias, e com carinha de administrativa.
Meus amigos adorava te-la como colega de profissão, assim daquelas colegas melgas, chatas que chega ao pé de nós e diz "O colega olhe aqui a minha nova tatu é gira não é?!", "O colega chegue aqui que eu não estou a perceber." e "O colega hoje vai sair a noite, não conheço nada por aqui." e ainda "A sua mulher é chata, parece-me que sim, esta tão tenso, não quer vir descomprimir um pouco ate ao meu duplex, e mostrava-lhe a minha nova banheira de jacuzzi circular?"

Ok, ok, toca acordar, não há nada para ninguém, geralmente estas aberrações só aparecem em concursos de Belas e Mestres ou então alinham por estas vidas de celibato ocasional. Se acharem que estamos enganados (e esperemos mesmo que sim) e vocês até têm colegas bem apetitosas, epá mandem um mail com o contacto dela e os respectivos anexo em .jpg.




Sem comentários: