quarta-feira, 7 de março de 2007

Berdajona EDP




Perguntam vocês, se é que ainda conseguem questionar alguma coisa depois de visualisar umas fotos desta berdajona que dá pelo nome (artístico penso eu) de Alektra Blue, o porque do titulo do blog ser "Berdajona EDP", ora bem, Alektra, parece-me que vem de electricidade, ora electricidade neste país só vem mesmo da EDP, por isso...
Continuando, esta berdajona trabalha por conta própria ou melhor, trabalha com o seu próprio corpo faz o render digamos assim, e parece que rende bem, já houve financiamento para o silicone, não tarda esta a ser cotada na bolsa, resumindo a filmes berdescos a "pala" para sacar desta jovem a mostrar e demonstrar aquilo do que melhor nós pode oferecer (e talvez fazer).

Díficil na elaboração deste post foi mesmo encontrar umas imagens minimamente decentes para aqui colocar, é extremamente díficil, mais complicado se torna quando todos os nossos motores de busca tem os filtros para adultos desactivados!

Se querem saber mais acerca desta jovem, podem sempre consultar o seu myspace, que esta recheado de qualidade!

http://www.myspace.com/alektrablue

Antes de colocar este post, contactei via telefone a nossa tão querida Alektra, pedi que nos enviasse uma foto especial para os nossos fãs, eis a tão esperada e exclusiva foto!

Sem comentários: