quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A cena dos fados...

Tudo o que se mexe move-se, seguindo esta teoria mais que testada pelo primo Sugamo a probabilidade de voltar a ter Berdajonas que gostam de partilhar os seus belos corpos umas com as outras, voltariam certamente.
Ai estão elas, parecem autênticas fãs do fado cantado, com o belo do xaile pelas costas.











terça-feira, 23 de outubro de 2007

Em luta por salários justos!

Antecipando a greve dos pilotos da TAP, e demonstrando a nossa solidariedade com os homens e mulheres que conduzem os nossos aviões por esse mundo fora (no fundo como se fossem "xóferes" de táxi com aspirações a VIP), fizemos a nossa própria greve neste cantinho da "einternete". Não sabemos bem quais são as nossas exigências, nem a quem as devemos apresentar, mas isso nunca impediu os estudantes de se manifestar, e nós fazemos o mesmo.

Mas estamos volta ao regular funcionamento, pois o primo Bino já pagou a fiança e apenas tem de se apresentar na esquadra regularmente. Aguardem portanto mais posts de moças com enormes seios. Enquanto isso não acontece, fiquem com a nossa amiga Eve Angel, que faz sempre bem à vista....
















quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A nossa secretária

Este blog começa a contar com uma organização a nível de colaboradoras complexa, de modo a ter que arranjar uma nova secretária. Entre os muitos e imensos Curriculus VITAE que nos chegaram escolhe-mos o pior, e por a candidata a prova em pleno local de trabalho de modo a que o primo Sugamo fizesse um dos seus textos fantásticos alusivos a desgraça alheia. De modos a que depois do suposto massacre de gozo a que Carla Spice ou Selena Spice iria estar sujeita, ela acabou por ficar nos nossos quadros com um óptimo contracto e ainda com a oportunidade de o Sugamo ir pó-la a casa e buscar todos os dias. Ficam as provas tal como manda o regulamento interno:















Notícias...

Dando uma vista de olhos pelas gordas dos jornais:
República Checa ameaça boicotar cimeira UE-África se Mugabe estiver presente (in Público)
Se o senhor Mugabe tem um odor corporal tão forte que chega a incomodar os representantes da República Checa e do Reino Unido, porque não propor-lhe que participe via teleconferência? Inclusivamente podem dizer-lhe que é moderno, que tem novas tecnologias. Desta forma seria possível obter uma dupla vantagem para Portugal: um problema a menos para a nossa diplomacia e uma vitória para o Plano Tecnológico™.
Quarenta e cinco mil portugueses aderem à iniciativa mundial "Levanta-te" contra a pobreza (in Público)
Correndo o risco de parecer cínico, não seria melhor organizar uma campanha chamada "Levanta-o-cú-do-sofá-e-faz-alguma-coisa-de-útil" conta a pobreza?
Kate e Gerry deixaram de ser contactados pela PJ (in 24 Horas)
Nem uma cartinha, nem um postal, um telefonema?
Frente Sindical manda carta aberta ao Primeiro-Ministro (in 24 Horas)
Caro José, espero que esta te vá encontrar de boa saúde, que nós cá vamos andando como Deus quer..."