segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ainda as peúgas...

Na sequência do "post da polémica" sobre gajas com peúgame, chega-nos um email da nossa utente (que, por razões óbvias, pediu anonimato) e que passamos a divulgar na íntegra nos termos da legislação em vigor respeitante ao direito de resposta:
Caros berdamestres,
Já nos habituámos à lamentável qualidade do vestuário das "modelos" aqui apresentadas neste site de má fama, mas nada nos preparou para o choque de ver uma dessas "modelos" com um enorme par de peúgas brancas de turco!
E não adianta salientar que as ditas peúgas não ostentam as típicas raquetas cruzadas, e que são por isso menos pirosas.
O que vocês fizeram foi um atentado à beleza feminina! Um escândalo! Não se admite num blog que se diz "de qualidade"!

Como devem os nossos utentes compreender, este tipo de comentário chateia na medida em que nos faz lembrar a outra lá em casa ("Onde é que estiveste? Andaste outra vez com os teus amigos? Esses bêbados?").
Assim decidimos leiloar o endereço de email desta nossa amiga entre os rebarbados que frequentam esta espelunca, na esperança que isto sirva de lição às meninas que tenham intenção de voltar a fazer comentários menos apropriados em relação à nossa selecção de berdajonas.
Aproveitem para votar na nossa sondagem Moderna/Eurosondagens até domingo próximo.














Sem comentários: