quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pera rocha

... de maneira que o Cónego Sebastião vira-se para mim, e diz "Não postai aquelas berdajonas dos infernos durante esta época festiva, ó faxabôr!" E eu disse "Então está bem". E foi por isto que não coloquei nenhuma berdajona nestes dias, que como sabem é uma época sagrada para a Igreja do Imaculado Carandirú de Plástico, à qual eu pertenço.
Em compensação, aqui fica mais uma maluca daquelas com tudo no sítio porque vocês, apesar de exigentes, no fundo são uns gajos que até sim senhor.
Ah, antes que venha aí o sr. Murdock a dizer "ah, e tal, a tipa tem uma borbulha no rabo...", deixem-me dizer: "SIM, JÁ SEI, PORRA!". Obrigado.

Dica: berdajonas, emule, alegria.




4 comentários:

Anónimo disse...

Parece a Merche Romero! :-) Muito bom o texto!!!

CanisLupusSignatus disse...

eu berdejo, tu berdejas, ele berdeja, nós berdejamos, vós berdejais, eles berdejam!!! é só berdajada!!!

Anónimo disse...

Por acaso também tem uma borbulha no bochecha direita... Falta de Clerasil...

Sugamo Besugo disse...

É a borbulhaje própria da juventude...