terça-feira, 24 de julho de 2007

No campo é que é bom

Com o sol aí a brilhar e as temperaturas agradáveis que se fazem sentir, nada melhor que um piquenique no campo para comemorar o facto de o Estado ter finalmente pago o IRS.
Um bom tinto de Borba, um queijinho de Peraboa, pão alentejano, o cu na relva... assim vale a pena.
Caso não haja nada que comer e beber, uma actividade que também recomendo praticar no campo é o chamado "fazer o amor", ou "esconder o salame" (em americano, "queca"). Para isso é necessário uma amiga/namorada relativamente gira e asseada (ver ilustrações abaixo) e uma manta ou toalha.
A nossa amiga Danielle mostra-nos como se faz...













segunda-feira, 23 de julho de 2007

Natura

Ora viva cabada rebardada, a recuperar ainda da violência que foi a noite de sábado aqui fica mais uma bela de uma Berdajona. Aqui o objectivo é o mais natural possivel, como podem ver a roupa é nenhuma, claro que não podia faltar o acessório da Biju, sem ele esta Berdajona não nos cedia os direitos de imagem. O cavalo de facto era também escusado... Mas pronto ela não tem autorização da DGV para conduzir, e também não sabe andar de bicicleta, logo.... ID: Anna Elania





terça-feira, 17 de julho de 2007

Béu, Béu

Ora viva cambada de rebardados, perante esta nova berdajona só apetece ganir, com este tempo em que mais parece que o inverno vem novamente a caminho. Fiquem então com a Kristin Vye Cardenas.





domingo, 8 de julho de 2007

Já não se roça...

Caros, não é propriamente o regresso a idade média, é apenas mais uma tendência para este verão, elas começam a ter a necessidade de se defenderem dos típicos apalpanços no metro, como cada vez andam mais descascadas, e a tentação dos rebardados começa a ser maior sendo a eles impossível resistir, as Berdajonas começam então a usar este tipo de traje.




sexta-feira, 6 de julho de 2007

A nossa capataz!

Na nossa quinta a azáfama continua, porcas para tratar e o cultivo para regar, agora que chegamos finalmente ao verão, a nossa capataz veste-se a rigor, e faz os possíveis para distrair os raios UVs que dizem, faz mal a pele. Sendo assim aqui fica a tendência deste verão 2007 para capatazes realmente Berdajonas.





Sim, senhor engenheiro!

Esta nossa amiga não possui conhecimentos de informática na óptica do utilizador, mas vê-se que tem um talento natural para o cargo em questão. É o que se chama "progressão de carreira horizontal".








quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Chefe, vai pró...

O dia corre devagar, estão fartos do patrão, só apetece estar com os amigos numa esplanada a beber imperiais e a comer tremoços, o calor aperta, então nos temos a solução aqui fica em versão visual mas não consumivel. ID: Linn Thomas





quarta-feira, 4 de julho de 2007

Costa Alentejana

Ora viva rebardados, antes de mais gostaria de dizer que este blog é por si só algo de tão especial quanto precioso de tanta qualidade que o compõem, assim sendo e como nós realmente somos dignos e tal, aqui fica um excerto do que podem ser as praias portuguesas na costa Alentejana.