quinta-feira, 28 de junho de 2007

Loirinha ISO9000

Conforme nos é constantemente solicitado por diversas famílias, decidimos instituir nós também a figura de "Provedor do Rebarbado" no nosso modesto blogue.
O objectivo do Provedor do Rebarbado será o de atender todas as queixas, críticas e sugestões que nos chegam diáriamente, e às quais reconhecemos que não temos dado a atenção que merecem sobretudo devido à escassez de meios humanos com que nos confrontamos.
A sua função principal será a de garante da satisfação dos nossos babosos/clientes/amigos, assegurando a implementação eficaz do seu feedback. Pretende ser uma figura complementar à equipa de Gestão da Qualidade (da qual já foram, a propósito, expulsos diversos elementos cujo gosto erotico-artístico deixava muito a desejar). Outra função não menos importante do Provedor será a de canalizar todo o material que os ouvintes/espectadores/rebarbados nos enviam (fotos de primas e namoradas, etc.) para a equipa de Gestão da Qualidade.
Resta dizer que a vaga de Provedor do Rebarbado está aberta, pelo que devem enviar os vossos CVs para o mail do estabelecimento o mais rápido possível.
Depois desta importante mensagem da gerência, segue a badalhoquice:










terça-feira, 26 de junho de 2007

Vai uma sueca?

Está na altura de responder a mais uma mensagem de um dos nossos caros rebarbados. Desta vez quem nos escreve é o P. Casal (nome fictício), natural de Vale de Cambra. E diz-nos o nosso amiguinho:

"Ah, e tal, não sei porque perdeis tempo a meter aqui estas gaijas, feias como bodes ainda por cima. É que depois um gajo é obrigado a andar a controlar a qualidade do gado e a escreber mailes a reclamar. Quem sofre é a economia do país com a quebra de produtibidade!"

Amigo Casal: muito obrigado pela sua preocupação. Não é de todo nossa intenção ocupar-lhe o tempo com a tarefa de assegurar a qualidade dos nossos produtos. No entanto, asseguro-lhe que iremos de imediato proceder a uma completa auditoria ao Sistema de Qualidade de forma a eliminar eventuais não-conformidades. Quero ainda solicitar-lhe que nos envie o seu CV actualizado caso esteja interessado em integrar a nossa equipa de Gestão de Qualidade.

Desde já o nosso Bem-Haja!









domingo, 24 de junho de 2007

Pesca em Matosinhos

Ora viva cambada, sei que voces habituados a pesca grossa de teenagers por essa web afora, nunca foram uns moços dignos de pegar numa cana de pesca ou então fazerem-se ao mar de Matosinhos numa canoa e numa rede e pescarem este tipo de pescada...





sexta-feira, 22 de junho de 2007

Virgens loucas! Fujam! Fujam!

Hoje temos banda sonora original para acompanhar a habitual berdajona, de seu nome Aria Giovanni. Uma remix gostosa das palavras do Pastor Adelino de Sousa feita por DJ Phil e dedicada a vós, bárbaros pecadores sodomitas.

Adblock







quarta-feira, 20 de junho de 2007

Olhão Algarve

Ora viva cambada,andavamos nos no Algarve junto aquelas belas praias a procura de uma praia de pessoal sem vergonha e que gosta de andar com tudo ao léu, quando damos por nós a ser confrontados por esta moça, muito atrevida, importa dizer que ela se ofereceu para as fotos, não tirou toda a sua roupinha, porque em Junho, ainda esta frio...





segunda-feira, 18 de junho de 2007

Gajas de Ermesinde (cont.)

Parece que é mesmo verdade, gajas de qualidade é em Ermesinde. Em Freamunde e em Rio Tinto também as há boas, mas as de Ermesinde são melhores.
Esta é a Conceição Esteves, tem 23 anos, trabalha na Têxteis Ramiro Lopes da Silva, Lda., na secção de confecção. Aos fins de semana também faz umas horas nas caixas do Intermarché de Valongo.
Gosta de sair com os amigos, dançar, ouvir música (Anjos, D'arrasar, D'zrt, Ana Malhoa...) e de dar grandes quecas no Opel Corsa GTi do namorado.










domingo, 17 de junho de 2007

Por causa do detector

Ora viva cambada!! Estão prontos para se babarem mais uma vez?! Claro que sim!!! Então, um conselho, é melhor comprarem um detector lá para casa, é que da forma que fosses espumam um dia ainda alagam ai a casa toda!!
ID: Emily Damiano