quinta-feira, 31 de maio de 2007

Aaaah, jeitoooooosa!

Oh meus amigos! Mas que vem a ser isto? Mais nudez parcial? Mas vocês não se cansam de ver seios desnudados de cachopas saborosas? Hum? Não?
Há tantas actividades com piada que podiam realmente estar a efectuar, mas não, estais aí com os olhitos esbugalhados e a baba a pingar sobre o teclado... sinceramente... não é saudável.
Olhai lá para fora! A primavera está aí, podeis ir jogar futebol com os amigos, depois ir para o balneário e partilhar o chuveiro uns dos outros, e...
Pensando melhor, fiquem aí sosegaditos e babem-se.







domingo, 27 de maio de 2007

Qualidade Britanica

«Sempre fui uma grande fã da F1, por isso a oportunidade de fazer parte do GP do Reino Unido é fantástica para mim. Nunca lá estive, mas já ouvi dizer que a atmosfera é espantosa», ok minha filha não seja por isso, vai já ser o rosto feminino da prova britânica. Posto isso ela diz : «Sempre sonhei ser uma verdadeira Berdajona», ok minha filha não seja por isso, podes começar a tirar a roupinha que eu vou ali buscar a Kodak resolvemos já isso...
Ora ai esta uma moça lind e boa... Só de pensar que vamos dar o treco sem lhe por um dedo em cima até doi... Gemma Atkinson












Ela esta de volta, Andrea Rincon

Pois é amigos, esta Berdajona é de facto algo de muito bom, não conseguimos parar de a colocar neste chavascal, os nossos amigos da América do sul deliram quando a vem por aqui, e nós bem, babamo-nos como se não houvesse amanhã.
Bem aproveitam mais estas belas imagens, e depois para descomprimir visualizem o clip, em que ela faz questão de fazer umas poses algo, provocantes se não mesmo chocantes. Andrea RIncon pela 3ª vez aqui no blog apreciado pelo Gabinete da Presidência.






sábado, 26 de maio de 2007

Bombon Argentino

Ora e então viva caros rebardados Argentinos, desde já o nosso muito obrigado pela referência! Agora cá para nós, quando por aí dizem, que virar o rabo a alguém é falta de educação então a Argentina esta perante um autêntico atentado de "ninhas" mal instruídas, reparem, primeiro a nossa caríssima Keyra Agustina, ela mostra-nos o rabo e nós ficamos todos a espumar que nem uns camelos, agora chega-nos mais uma a Claudette e pelo que dizem é a recente tentação. Se não reparem, a moça não mostra a cara, apenas aquele belo rabo. Será que quer manter o anonimato?! Ou é envergonhada?! Ou então é a única coisa que se aproveita?! Bem deixamos estas dúvidas para os especialistas...









sexta-feira, 25 de maio de 2007

Return!

Ora então viva caros rebardados e colaboradores do gabinte da presidência! Ora depois de alguns dias de ausencia em que fui raptado por algumas das nossas "Berdajonas" com a intenção de as voltar aqui a trazer e ficarem de novo espostas a uma ofensiva de babanço. Claro que a promessa vai ser devidamente comprida, como todos os nossos fieis clientes já sabem somos uns tipo porreiros e tal... Brevemente avisamos desde já que vai haver um ajuntamento de rebardados num restaurante perto de vocês, moças... cuidado, tenham muito medo! Esta nova Berdajona da pelo simpatico e inofensivo nome de Eve.



Passando a escadaria a pano.

Com o processo disciplinar instaurado a um prof que não se tinha ainda apercebido que já toda a gente estava farta de piadas sobre a licenciatura do Primeiro Ministro J. Sócrates, nós aqui na "Berdajona" tememos pelo futuro da liberdade de expressão.
Durante quanto tempo mais poderemos aqui mostrar bonitas mulheres com os seios ao léu? Será que nos vão cortar o pio por mostrarmos aqui o que muitos tentam escamotear?
Contra a censura fascista que alguns nos tentam impor, dizemos "NÃO!". Contra os querem amordaçar-nos com a liberdade peitoral com a censura do soutien, gritamos "NUNCA!". Contra os que nos querem calar oferecendo-nos grades de "mines" dizemos: "Epá, obrigadinho!..."








quarta-feira, 23 de maio de 2007

Correio dos leitores

Hoje respondemos a um mail do nosso caro espectador/ouvinte/cliente/rebarbado Tiago N. (nome fictício) que nos escreve da bonita localidade de Cabeço dos Índios. Escreve então o Tiago: "O voço saite num tem intereçe ninhum. Só cerve para us gaijus feios e barbudos como eu virem vere as gaijazes, porqe na vida rial num cunsegem arranjar uma xavala!"

Ora meu caro amigo, deixe-me dizer-lhe primeiramente que a sua alegação não é inteiramente verdade. Há vários amigos que se dirigem a estas páginas pelas mais diversas razões: uns para ver fotografias com bonitas paisagens, outros para estudar as técnicas fotográficas, outros pelo interesse artístico e até sócio-cultural e antropológico, e alguns até pelo simples convívio.

Mas sim, a maioria dos babados vem para ver gajas em pelota. Olha aí mais uma:





quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sempre a a mesma coisa

Ora viva cambada de Rebardados amestrados. Reparem que isto é sempre a mesma coisa, gajas boas, grande qualidade apenas e só Berdajonas, conclusão temos todos os ingredientes presentes num só blog para podermos articular de uma forma bem divertida o nosso punho. Certo?! Não?! Ok... Pois tu não, pois tens ao vivo, pois.. ok... És o maior. "Yo quero ser como tu".



segunda-feira, 14 de maio de 2007

O Kolmi

Ora viva cambada. Então imaginem lá que esta nova Berdajona (Cassia Riley) numa hipotesse muito remota vos envia um Kolmi do seu telemovel?! Que fariam vocês?? Não ligavam pois claro... e porque?? Porque estão tesos! PAHN!!

Isto é apenas um simples e singelo aparte nada de muito prelongado é rapido e directo sabemos que vocês tem mesmo muito que fazer e ainda só hoje é terça-feira. AVISO: não cliquem nas imagens, epá a sério, é que correm o risco de serem aumentados no vosso vencimento, de forma a que estas belas (...) aumentam de tal forma que irão proporcionar ao vosso superior hierárquico observar a vossa bela pesquisa e sentir que têm ali alguém que até sim senhor, faz por ganhar o tostão, e então pronto são logo vistos de uma maneira mais composta e até se pode dizer que é mesmo organizada. O primo Sugamo também tem esta ideia e até já pensa em casar.